Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Veja como transferir o seu curso para a nossa instituição

Conversamos com a coordenadora acadêmica Amanda Braga para explicar como é simples fazer essa mudança de Instituição de Ensino Superior (IES)
Por: 05/09/2022 - 15:31
Foto: Pexels
Escrito por Maya Santos
 
Você sente que a sua faculdade está te atrasando? Então, aproveite que a oportunidade de mudar a sua instituição de ensino vem junto e venha conhecer a UNINABUCO Digital. Quer saber como transferir a sua matrícula para estudar com a gente? Continue a leitura que vamos explicar. 
 
Mas antes, vamos te dar motivos para te ajudar nessa decisão. Na UNINABUCO você conta com professores capacitados e atuantes no mercado de trabalho, ou seja, são profissionais atualizados e preparados para te orientar a alcançar seus objetivos. 
Além disso, nossos estudantes contam com apoio pedagógico, bibliotecas presenciais e on-line, têm a possibilidade de ingressar em monitorias, projetos de iniciação científica, entre outras atividades que enriquecem seu currículo. 
Sem falar da vantagem que é estudar a distância. sabemos que o mundo atual exige profissionais capacitados e com boas habilidades acerca do mundo digital. Por isso, o ensino à distância possibilita que você realize seu planejamento pessoal e de estudos, além de ter a liberdade de acessar de onde quiser. Gostou? Que tal, vir fazer a sua matrícula agora? 
 
Conversamos com a coordenadora acadêmica Amanda Braga para explicar como é simples fazer essa mudança de Instituição de Ensino Superior (IES).  “Você precisa solicitar na sua IES de origem, o histórico e as ementas. Em seguida, você vem presencialmente na nossa Instituição conversar com a coordenação de curso que deseja se transferir, para ver em que períodos você entraria e quais as suas despensas”. 
Após conversar com a coordenação, o estudante deve “fazer a matrícula pelo site institucional para escolher a modalidade de ingresso como transferência, inserir seus documentos e esperar a validação em até 24 horas, geram boleto você imprime o boleto e paga". 
 
Amanda também explica que o estudante tem vantagens em caso de pagamento pelo cartão, pois em até vinte minutos o pagamento é sinalizado, tanto pelo banco como pelo Internet Banking. Em caso de pagamento da matrícula pelo cartão de crédito ou débito o prazo de confirmação aumenta para 62 horas. 
Viu como é fácil? Agora venha fazer parte da UNINABUCO ! Para isso, acesse o nosso site e já comece a planejar seu futuro acadêmico estudando aqui.

Comentários