Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vagas abertas para mentoria gratuita em Peelings Químicos

O intuito da capacitação é mostrar a variedade de procedimentos que existem atualmente no mercado e os mais indicados para cada tipo de pele
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2022 - 13:50
por Millena Araujo
 
Esteticistas, estudantes do curso de graduação de Estética, interessados na área não podem perder a mentoria gratuita em peelings químicos oferecida pela UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife. O intuito é oferecer informações completas sobre esse tratamento. O evento acontece de forma presencial, no dia 07 de março, às 15h, na Instituição, que fica na Avenida Guararapes, 223, Santo Antônio.  
 
Os principais temas abordados na conversa serão os tipos de peelings que existem no mercado, as alterações que cada um promove na pele, os principais benefícios, o pH, a concentração e as substâncias presentes em cada um. Além disso, as vantagens do procedimento, as diferenças entre peeling suave, superficial e profundo na aplicação corporal e facial também serão apresentadas.  
 
Quem ministra o evento é a tecnóloga em Estética e Cosmetologia, Especialista em Estética Clínica Avançada e Consultora Técnica em Cosmetologia, Ana Campos. De acordo com a reitora da UNINABUCO, Sabrina Lacerda, essa é uma excelente oportunidade para estudantes e profissionais que desejam atuar na área. “Vai ser uma mentoria bastante completa. Os participantes poderão tirar dúvidas e receber novas informações”, conta.  
 
Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site: http://sereduc.com/47h8HZ.  

Comentários