UNINABUCO seleciona estudantes para Projeto Desenvolvendo a Carreira

Oportunidade é voltada para discentes do curso de Direito. Inscrições podem ser feitas de 16 a 19 de abril
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 16/04/2018 - 17:49
Imagem mostra símbolos relacionados ao Direito
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, está com inscrições abertas para preenchimento das vagas remanescentes do Projeto Desenvolvendo a Carreira - A Prática Profissional no Judiciário. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na recepção da coordenação - Bloco A ou Núcleo de Práticas Jurídicas – Bloco B, no período de 16 a 19 de abril.

A oportunidade é voltada para os estudantes regularmente matriculados no curso de Direito da Instituição de Ensino Superior (IES) e disponibiliza um total de oito vagas (8), sendo quatro (4) pela manhã e quatro (4) pela tarde. A seleção ocorrerá no dia 20 de abril, às 15h, no Anexo A da UNINABUCO e se dará em fase única, que consistirá em entrevista com o coordenador da graduação e magistrados convidados.

O resultado, que também indicará a unidade judiciária designada, será divulgado no dia 24 de abril, no blog do curso de Direito. Os estudantes aprovados no processo atuarão como voluntários na comarca do Paulista (PE). O Projeto é desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O edital completo da seleção pode ser conferido neste link.