Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO São Lourenço da Mata seleciona docentes

Vagas são para ministrar disciplinas nos cursos de Pedagogia e História. Inscrições seguem até o dia 13 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 08/01/2019 - 12:10 - Atualizado em: 08/01/2019 - 12:28
Ilustração mostra pessoas atrás de uma tela de computador e de uma prancheta
A carga horária das disciplinas disponíveis é de 60 horas/aula
A Faculdade UNINABUCO São Lourenço da Mata está com vagas abertas para contratação de professores dos cursos de Pedagogia e História. Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviam Currículo Lattes, até o dia 13 de janeiro, para os e-mails listados nos editais.
 
Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir graduação na área de atuação, além de título de doutor, mestre ou especialista correlato à função. Ainda é preciso ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso e Currículo Lattes atualizado e comprovado. A carga horária das disciplinas disponíveis é de 60 horas/aula. 
 
A seleção será composta de quatro etapas, sendo elas: análise do Currículo Lattes; prova escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos; e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3525-5678. A UNINABUCO São Lourenço da Mata está localizada na Rua Almirante Tamandaré, 100, Centro. Confira abaixo os editais de cada curso:
 
 
 

Comentários