UNINABUCO São Lourenço da Mata promove I Jornada de Direito

Evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições serão feitas no local, antes da abertura
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 17/05/2019 - 16:28 - Atualizado em: 17/05/2019 - 16:43
Cartaz do evento
Evento acontece no auditório da Escola Técnica Governador Eduardo Campos – São Lourenço da Mata
A Faculdade UNINABUCO São Lourenço da Mata promove a I Jornada de Direito da unidade. O evento tem como tema principal “O Mundo Jurídico e suas Inovações” e acontece neste sábado (18), das 9h às 12h, no auditório da Escola Técnica Governador Eduardo Campos – São Lourenço da Mata.

De acordo com o coordenador de Direito da Instituição, Anderson Leão, será um dia de profundo conhecimento científico e com grande possibilidade de realização de networking entre os congressistas. “Com um tema atual e de suma importância na área nos dias de hoje, a UNINABUCO está promovendo um momento importante para a comunidade jurídica da região”, declarou.

A jornada é gratuita, aberta ao público e as inscrições são feitas no local, antes da abertura.

Confira a programação do evento:

9h – Abertura;
9h20 – Construindo uma Carreira de Sucesso, com o advogado Adiel Ferreira;
10h – O Futuro da Advocacia, processo judicial eletrônico e robotização, com o advogado Hugo Calazans;
10h30 – Os Desafios da Advocacia, com o advogado e presidente da OAB de Serra Talhada, Allan Pereira;
11h – Carreira Jurídica e Concursos Públicos, com o delegado da Polícia Civil, Andrei Fragoso;
11h30 - Superação, com o jornalista e coaching, Ciro Bezerra.