Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Recife realiza Jornada de Trabalhabilidade

Evento acontece na unidade e contará com presença de várias empresas parceiras
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 03/05/2019 - 17:23
Imagem mostra aperto de mãos
Evento acontece no dia 7 de maio
No dia 7 de maio, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza a I Jornada de Trabalhabilidade. O evento, idealizado e coordenado pelo Ser Educacional, acontece simultaneamente várias instituições do grupo. O encontro estará reunindo empresas parceiras da Instituição, que realizarão cadastros e receberão currículos para candidatos a vagas de emprego e estágio.
 
O evento tem como objetivo trazer oportunidades de estágios e empregos para os participantes. “Convidamos algumas empresas parceiras que irão participar do evento ofertando vagas e fazendo processos seletivos”, explica a Analista de Carreiras da UNINABUCO, Damiana Mascarenhas.
 
A programação do evento contará com orientação curricular, oficinas, encaminhamento para empregos, recebimento de currículos por empresas, palestras. Além disso, algumas empresas também estarão realizando processos seletivos com os participantes. 
 
O evento é aberto ao público. Os interessados poderão fazer a inscrição através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br. É necessário que o participante compareça ao local munido de documentos pessoais, como carteira de trabalho, identidade, CPF e várias cópias do currículo para ser entregues às empresas.
 
A UNINABUCO Recife está localizada na Av. Guararapes, 233 – Centro, Recife-PE.

Comentários