Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Recife promove cursos gratuitos no mês de janeiro

São mais de 300 vagas e as inscrições são ilimitadas
Assessoria de Comunicação Por: 17/01/2018 - 10:44 - Atualizado em: 17/01/2018 - 10:48
Imagem mostra pessoa fazendo palestra
UNINABUCO Recife promove cursos gratuitos no mês de janeiro

Por Aline Malta

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, realizou na manhã desta terça-feira (16), o curso na área de Comunicação Social com o tema: Redação para Rádio, ministrado pela professora Ivanice Lima.

A docente, ressalta a importância do projeto, “ janeiro não é só um mês de férias, é um momento de reciclagem, um período em que podemos aproveitar para se aperfeiçoar ou se especializar em algo”.
 
O projeto é aberto ao público, Samuel Paula de Brito, se interessou pelo evento e garantiu a sua inscrição. “Decidi fazer não só para entender mais sobre universo do rádio, mas também para me qualificar durante as férias, que é uma época que temos menos obrigações diárias”, ressalta. Os participantes também puderam experimentar na prática todo o processo de produção de texto e locução para rádio.
 
O projeto Capacita 2018.1 começou dia 08 de janeiro, e vai até o final do mês, em diversas áreas, como Saúde, Administração, Comunicação Social, Tecnologia e Pedagogia. Todos os cursos estão disponíveis através do link.
 

Comentários