UNINABUCO Recife e Avanade promovem palestra de Tecnologia

Os interessados devem levar 1 quilo de alimento não perecível
Assessoria de Comunicação Por: 29/01/2018 - 15:04 - Atualizado em: 30/01/2018 - 15:16
A imagem mostra a logo da UNINABUCO
UNINABUCO Recife e Avanade promovem palestra de Tecnologia
Por Aline Malta

UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife em parceria com a Avanade promovem a 4º edição do AvaTech Talk. O evento acontece no dia 01 de fevereiro, às 19h, no auditório da Instituição, localizada na Avenida Guararapes, no Centro do Recife.

Para a analista de carreiras da UNINABUCO, Damiana Mascarenhas, a oportunidade será para inserir os participantes no mundo digital. "O evento é destinado para os alunos e profissionais da área de tecnologia que tem interesse em aprender sobre as inovações digitais. Além disso, vamos dar continuidade em eventos da área toda primeira quinta-feira do mês", ressalta.

A AvaTechTalk é um projeto que surgiu da necessidade de unir os desenvolvedores para que o acesso a informação seja feito em qualquer lugar que haja interesse do aprendizado. Trata-se de um evento de tecnologia para pessoas interessadas em aprender, evoluir e dividir conhecimento.

O evento é gratuito e os interessados em participar podem se inscrever no site.

Programação:

19:00 - Chegada dos convidados
19:15 - Silas Silva e Gustavo Tenório (palestrantes)
Título: Todos os dados, em qualquer lugar e a qualquer tempo com PorwerBi.

20:00 - Emanoel Deivison (palestrante)
Título: Banco de dados no universo de TI.

21:00 - Encerramento.

Horário: Das 19h às 21h
Local: Auditório da UNINABUCO, localizado na Avenida Guararapes, Nº 233, centro do Recife.