Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO recebe evento sobre voluntariado

As inscrições podem ser feitas na própria instituição mediante doação de brinquedos
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 29/11/2017 - 18:20
Imagem mostra pessoa sentada segurando currículo
Trabalho voluntário pode ser um diferencial no currículo
A UNINABUCO - Centro Educacional Joaquim Nabuco, recebe na próxima quinta-feira (30) um evento sobre o trabalho voluntário. A palestra acontece no auditório da Instituição, às 19h e é aberta ao público. As inscrições podem ser feitas na própria universidade através da doação de brinquedos. 
 
A palestra intitulada "Voluntariado: trilha acompanhada por organizações!" será ministrada pelo diretor do departamento de Jovens Talentos da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Paulo Carvalho. O palestrante vai abordar temas como:  Vida com propósitos e Importância do trabalho voluntário para carreira e Network: perceba e seja notado.
 
Segundo Paulo Carvalho, o objetivo é fazer com que os estudantes reflitam sobre a importância do trabalho voluntário. "A intenção é passar um pouco da minha experiência como voluntariado e mostrar seus benefícios. Acredito que os jovens tenham a oportunidade de descobrir o próposito da escolha da profissão e criar um objetivo", afirma.
 
Segundo o coordenador do curso de Recursos Humanos da UNINABUCO, Edson Brígido, o trabalho voluntário não é apenas importante para o desenvolvimento do profissional, mas também do individuo. "O exercício do altruísmo abre portas, pois demonstra o nível de desenvolvimento humano que possui o profissional que faz sem esperar nada em troca", declarou. 
 

Comentários