Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO recebe 2º Meetup sobre linguagem Java

Evento acontece na próxima quinta-feira, às 19h
Assessoria de Comunicação Por: 26/03/2019 - 09:29
A imagem mostra duas pessoas apontando para uma planilha em cima de uma mesa
UNINABUCO recebe 2º Meetup sobre linguagem Java

Na próxima quinta-feira (28), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, recebe o segundo Meetup Java User’s Group (JUG) de Pernambuco. Interessados pela linguagem Java terão a oportunidade de participar, mais uma vez, para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento desta linguagem em Pernambuco.

O 2º Meetup JUG-PE contará com a presença do palestrante Especialista em Desenvolvimento de Software da FITec, André Lucas, que falará sobre Arquitetura em Microserviços, e o Gerente de Entregas de Arquiteturas e Tecnologias, Aderson Fonseca, que discutirá sobre métricas OO e sua aplicabilidade na indústria de TI atual.

Segundo o coordenador do curso de Sistemas de Informação da UNINABUCO, Arlindo Correia, o propósito desta segunda edição do evento é aproximar a academia das experiências obtidas com a utilização das tecnologias JAVA do mercado das principais empresa de Tecnologia da Informação (TI) de Pernambuco. “Esse encontro também é uma oportunidade de realizar network entre os participantes e os palestrantes do evento e ainda fortalecer a comunidade de Java User´s de Pernambuco”, enfatiza o professor.

Os interessados em participar do Meetup devem se inscrever aqui.

Serviço:

2º Meetup JUG-PE

Quando: 28/03

Horário: 19h

Endereço: Uninabuco - Avenida Guararapes, 233, Santo Antônio

Comentários