UNINABUCO realiza a segunda etapa do processo seletivo simulado

Evento acontece nessa terça-feira, às 18h, e tem como objetivo orientar estudante sobre como se portar em entrevistas de emprego
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 27/11/2017 - 16:40
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
A atividade é aberta aos estudantes de todos os cursos da Instituição
A maneira como um candidato se porta em uma entrevista de emprego pode ser um critério determinante para a sua contratação. Neste contexto, a Faculdade UNINABUCO Janga realiza, nesta terça-feira (28), a palestra “Como se destacar em um processo seletivo”. O evento acontece a partir das 18h, na sala 06 da Instituição.

A analista de carreiras da UNINABUCO Janga, Arlete Santos, destaca que o evento é importante no sentido de preparar os estudantes de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. “Faremos um processo seletivo simulado. Na ocasião, serão passadas dicas sobre como se comportar e se destacar nessas oportunidades decisivas para a construção da carreira desses futuros profissionais”, detalha.

A atividade é aberta aos estudantes de todos os cursos da Instituição. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição enviando um e-mail com nome, matricula, curso e período para carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br.