UNINABUCO realiza processo seletivo simulado

Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 26/02/2018 - 17:21
A capacitação, que é gratuita e aberta para os estudantes de todos os cursos, acontecerá em três etapas
Com o intuito de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, a Faculdade UNINABUCO Olinda está promovendo mais uma edição do processo seletivo simulado. O evento, que é realizado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), acontecerá em três etapas, nos dias 26 de fevereiro, 21 de março e 18 de abril, sempre às 18h, na sala 7.

Na primeira etapa, os estudantes serão instruídos sobre as melhores formas de construir o currículo, através de uma palestra com a psicóloga Shirley Maclayene. Já nos dois últimos encontros, os alunos receberão orientações sobre o desempenho durante uma entrevista de emprego e participarão de um treinamento prático para saber como agir em dinâmicas de grupo.

De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Arlete Santos, o objetivo dessa atividade é preparar o aluno para obter um bom desempenho nas seleções de emprego, desde a construção do currículo até o dia da entrevista. “Além de treinamentos como esse, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras está sempre à disposição dos estudantes que queiram tirar dúvidas e cadastrar o currículo para vagas de estágio e emprego”, comenta.

São 40 vagas disponíveis para esta edição do processo seletivo simulado. Os interessados devem se inscrever presencialmente através do email: carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso, período e número da matrícula.