UNINABUCO realiza Oficina de Imposto de Renda 2019

Ação acontece nesta quinta-feira, na unidade Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 20/02/2019 - 12:00
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
A atividade acontece às 19h

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, promove nesta quinta-feira (21), Oficina de Imposto de Renda 2019. A atividade acontece às 19h, no laboratório 3, bloco A, da unidade.

O objetivo da oficina é capacitar os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis em relação a elaboração e transmissão da Declaração Anual de Ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física.

Podem participar os alunos do curso de Ciências Contábeis, em especial, os que vão atuar na ação de atendimento a comunidade, o IR Social, que iniciará no mês de março.

A iniciativa é do Núcleo de Apoio Contábil e fiscal, projeto de extensão do Curso de Ciências Contábeis. Os interessados devem se inscrever no site http://extensao.uninabuco.edu.br.