UNINABUCO realiza o 1º Oxigenabuco

Evento contará com palestras e oficinas para novatos e veteranos
Assessoria de Comunicação Por: 07/02/2020 - 18:48
Oxigenabuco
por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza o 1º Oxigenabuco. O evento contará com diversas atividades e está programado para o dia 8 de fevereiro, a partir das 8h.

O Oxigenabuco irá abrir a Instituição para quem está interessado em ingressar em uma graduação ou curso técnico. Durante a programação, serão dadas orientações sobre o Fies e o crédito estudantil, além de dicas para a escolha de cursos de pós-graduação.

Durante todo evento, a UNINABUCO oferecerá bolsas de estudos e oportunidades para alunos novatos e veteranos. A programação ainda contará com uma feira de profissões, workshop sobre Gestão e Trabalhabilidade, palestras e feirão de cursos técnicos.

A reitora da UNINABUCO Recife, Anna Cristina Araújo, falou sobre a importância do evento. “O Oxigenabuco será uma grande oportunidade para os interessados em ingressar em uma graduação ou curso técnico. Além das palestras e oficinas, ofereceremos bolsas de estudos e oportunidades especiais durante todo evento”.

Onde: Avenida Guararapes, 233
Quando: 8 de fevereiro, a partir das 8h