UNINABUCO realiza evento de gestão e inovação

Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 29/05/2019 - 16:54
Gestão e inovação
Alunos, docentes e a direção da unidade participarão do momento
Diante dos novos cenários globais e o avanço dos modelos de gestão, a Faculdade UNINABUCO São Lourenço da Mata realiza, no dia 04 de junho, o evento “Gestão e Inovação Transformadora”. O encontro é aberto ao público e acontece na própria Instituição a partir das 19h.

Alunos do 5º período do curso de Administração, docentes e a direção da unidade participarão do momento apresentando resultados dos trabalhos de consultoria empresarial que realizaram. Segundo o diretor da UNINABUCO São Lourenço da Mata, Ademir Mengue, o grande desafio é garantir o alinhamento das estratégias, cultura e valores da empresa e proporcionar um ambiente desafiador para a equipe.

“O trabalho buscou diagnosticar os pontos de melhorias para o desenvolvimento e a expansão dos negócios das organizações do município de São Lourenço da Mata e Camaragibe”, afirma Ademir. A unidade fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 100.