UNINABUCO realiza Dia do Administrador

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (15) e discutirá temas voltados para os profissionais da área, como empreendedorismo
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 12/09/2017 - 13:18 - Atualizado em: 12/09/2017 - 13:24
Imagem mostra um homem escrevendo
O objetivo do evento é valorizar os alunos microempreendedores do curso
Na próxima sexta-feira (15), a Faculdade UNINABUCO Paulista realizará o “Dia do Administrador”. O evento acontecerá no Auditório da Instituição, localizado no Bloco C, nos turnos da manhã e noite. Os interessados em participar devem fazer inscrição na Recepção da Coordenação até o dia 14/09.

A programação terá início às 8h e contará com a palestra “Todo Profissional é uma estrela, só precisa saber brilhar”, ministrada pelo administrador, Saulo Emmanuel Rocha de Medeiros. A atividade terá, também, a participação do presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE), Fred Mocock.

Durante a noite, das 18h às 21h, acontecerá ainda a I Feira do Empreendedor UNINABUCO, ocasião em que estudantes e parceiros irão expor produtos e serviços. Já das 19h às 21h, o consultor e instrutor do Sebrae, Rainier Emanuel Freire de Freitas Guedes, fará uma apresentação sobre Microempreendedor Individual (MEI).

De acordo com a coordenadora da graduação em Administração da UNINABUCO, Jocianne Rodrigues, o objetivo do evento é valorizar os alunos microempreendedores do curso e estimular os frequentadores a ter uma visão empreendedora. “Buscamos esclarecer a importância do administrador no mercado. Além disso, queremos que eles entendam o papel do MEI e conheçam meios para montar seus próprios negócios”, explica.

A Faculdade UNINABUCO Paulista está localizada na Rua Rosarinho, 904 - Centro.