UNINABUCO realiza atividade especial para receber calouros

A ação, que acontecerá nos dias 27 de fevereiro e 1 e 2 de março, contará com cartas de boas-vindas, atração cultural, distribuição de brindes e sorteios de presentes
Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 23/02/2018 - 17:21
UNINABUCO realiza atividade especial para receber calouros
A iniciativa é uma demonstração do cuidado e atenção que a UNINABUCO Paulista tem com os estudantes
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realizará mais uma edição da Semana de Boas-Vindas para os estudantes novatos. A programação acontecerá no dia 27 de janeiro para os alunos do turno da manhã, no bloco A, às 9h. Já os calouros do turno da noite, receberão a atividade nos dias 1 e 2 de março, às 20h, nos blocos A e B, respectivamente. A ação tem o objetivo de fortalecer a relação entre a Instituição e os estudantes.

A atividade faz parte do calendário acadêmico da Instituição de Ensino Superior (IES), que preza pelo bem-estar e bom desenvolvimento social e acadêmico dos seus estudantes. Na ocasião, veteranos e novatos poderão assistir e participar de uma apresentação de dança popular, além disso, haverá distribuição de brindes e sorteio de presentes. Diferente de outras edições, neste semestre, a programação contará com cartinhas com mensagens de boas-vindas que os funcionários da UNINABUCO escreverão para recepcionar os calouros.

Para a vice-reitora da IES, Michela Macedo, a iniciativa é uma demonstração do cuidado e atenção que a UNINABUCO Paulista tem com os estudantes. "Entendemos que essa é uma nova fase para eles e que muitas descobertas virão. Por isso, assumimos o compromisso de acolher da melhor maneira possível esses alunos, pois queremos que eles se sintam parte da família que somos enquanto instituição", afirma.