Notícias › Carreiras

UNINABUCO realiza 1ª Feira de Oportunidades de Estágio e Emprego

Ação acontecerá nos dias 26 e 27 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 24/07/2018 - 08:22
Ilustração mostra vários símbolos relacionados ao mercado de trabalho
O evento será uma excelente ocasião para promover o desenvolvimento profissional dos participantes
Entre os dias 26 e 27 de julho, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, realizará a 1ª Feira de Oportunidades de Estágio e Emprego. O evento, que acontecerá das 9h às 17h, na sede da Instituição de Ensino Superior (IES), é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, diversas empresas promoverão palestras e divulgarão vagas em processos seletivos para estudantes e ingressantes.

De acordo com o diretor da IES, Leonardo Estevam, o evento será uma excelente ocasião para promover o desenvolvimento profissional dos participantes. “Essa ação reforça um dos nossos grandes compromissos, que é viabilizar a inserção dos nossos estudantes no mercado de trabalho, seja por meio de estágios ou contratação efetiva. Ao abrir as palestras para o público externo, contribuímos também para o progresso da comunidade em que estamos inseridos, promovendo integração com o ambiente acadêmico”, destaca.

Para quem precisa saber como montar um currículo, ou ainda não sabe qual profissão escolher, a iniciativa, organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNINABUCO Recife, trará ainda serviços de orientações curricular e vocacional. A lista de empresas parceiras confirmadas compreende Accenture, CIEE, Abre, JBV Consultoria, Hapvida, Grupo Moura e outras.

Os interessados em participar da 1ª Feira de Oportunidades de Estágio e Emprego podem realizar a inscrição previamente no endereço eletrônico http://sereduc.com/AmyjWP ou presencialmente nos dias de realização da ação. A UNINABUCO Recife está localizada na Avenida Guararapes, 233, Santo Antônio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 2121-5999.

SERVIÇO:
1ª Feira de Oportunidades de Estágio e Emprego