UNINABUCO promove Projeto Avança Nabuco

O evento acontece nos dias 21 e 30 de maio na unidade
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 18/05/2018 - 14:50
A imagem mostra o folder da ação
UNINABUCO promove Projeto Avança Nabuco
Nos dias 21 e 30 de maio a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco promove o Projeto Avança Nabuco com o tema “Convergências da contabilidade às normas internacionais e inteligência intraempreendedora” e “HACKATHON - maratona de programação a fim de explorar e discutir novas ideias, desenvolver projetos. Clinica Empresarial e a Universidade no Mundo Atual”. O evento acontece de 9h às 12h30 na sede da unidade.

O objetivo do evento é conhecer os principais aspectos da harmonização contábil internacional, os organismos regulamentadores, compreender as diferenças relevantes entre os padrões nacionais e internacionais, além de levar ao aluno a análise crítica sobre os temas relacionados – Internacionalização, Mercado 4.0, Educação do Futuro; desenvolver a capacidade de raciocínio e espírito crítico.

No dia 21 os palestrantes convidados irão realizar uma mesa redonda abordando os “Intraempreender: caminho que pode ser construído”; “ Análise SWOT pessoal”; “Benefícios, riscos e oportunidades do intraempreendedorismo”; “A importância de Planejamento e Gestão de Carreira”; “Personal Branding;  Eu e as redes sociais (Skills Digitais)”;  “Liderando pessoas no caminho” e “Gestão das minhas finanças”.

Já no dia 30 os palestrantes convidados irão abordar “Pernambuco o Hub de negócios do Nordeste”; “ ACP uma história de Pioneirismo”; “ Protagonismo histórico e futuro – desafios e complexidades”;

De acordo com o vice-reitor da UNINABUCO Recife, Leonardo Estevam, “Esse projeto foi criado para mostrar aos alunos e à sociedade, através da experiência de profissionais renomados de mercado, o que existe de mais moderno nas ciências que lecionamos na UNINABUCO. Nossa Instituição está alinhada com a formação de profissionais modernos e inseridos no que é chamado de IV Revolução Industrial. Como nosso DNA é a responsabilidade social, estamos arrecadando, para participação no evento, doações de um quilo de alimento não perecível para destinar a instituições que precisam”, explicou.

O evento é gratuito e os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível.

Avança Nabuco
Local: Centro Universitário Joaquim Nabuco – Recife Centro;
Endereço: Avenida Guararapes, 233, Centro do Recife;
Datas: 21 e 30 de maio
Horário: Das 8h às 12h30.