Notícias › Carreiras

UNINABUCO promove oficina de aperfeiçoamento profissional

Evento acontece na próxima segunda-feira (18) na unidade Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 13/12/2017 - 09:28
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Evento tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da UNINABUCO Paulista promove na próxima segunda-feira (18), uma palestra com o empreendedor, apresentador e jornalista Bob Anderson. O evento faz parte da Oficina de Aperfeiçoamento Profissional que tem o objetivo de preparar o aluno para o mercado profissional através de mini-cursos. A programação é gratuita e acontece, das 17h30 às 18h30, na sala 109, localizada no 2° andar do Bloco A.

A palestra, que é destinada aos alunos de todos os cursos da Instituição, terá como tema "Marketing Pessoal e Comunicação". Na oportunidade, o jornalista, que também é life coach, irá falar sobre sua experiência profissional em diversos programas de televisão. Bob Anderson já trabalhou em emissoras como a TV Jornal, TV Clube e Tribuna.

Para a analista de carreiras do NEC, Jessica Leite, a presença de um profissional experiente como Bob Anderson será uma experiência enriquecedora para os alunos. "O objetivo do NEC é preparar os nossos discentes para o mercado e fazer com que a transição entre faculdade e trabalho seja da forma mais natural possível. Portanto, trazer palestrantes que possam agregar conhecimento para nossos alunos é um passo importante para realizar esse processo", destacou.