UNINABUCO promove mesa redonda sobre Previdência Social

O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de interesses, assim como para população em geral que queira saber mais sobre a temática
Assessoria de Comunicação Por: 29/01/2018 - 17:04
Imagem mostra arte de mesa redonda
O encontro é gratuito e acontece na própria Instituição

Por: Aline Malta

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco de Recife - promove o I Encontro Nabuco de Segurança e Saúde Ocupacional (ENSSO). A ação acontece no dia 03 de fevereiro, às 10h, no auditório da própria Instituição, que está localizada na Avenida Guararapes, centro do Recife. O Encontro tem como objetivo principal discutir as soluções para os problemas da Previdência Social, com o controle ambiental dos riscos para os trabalhadores.

"A atividade tem formato de mesa redonda para discutirmos o impacto dos custos em nossa previdência e do cuidado com a saúde dos trabalhadores como parte solucionadora do nosso custo previdenciário", ressalta o coordenador dos cursos de Segurança do Trabalho, Logística e Recursos Humanos, Edson Brigido.

O tema desenvolvido a ação será “Previdência Social: Controle da Saúde do Trabalhador, um olhar para o futuro”. O evento é voltado tanto os profissionais quanto alunos das áreas de interesse, quanto para entusiastas e curiosos da temática.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, no dia da mesa redonda. A UNINABUCO pede apenas que o participante faça a doação de 1 kg de alimento não perecível. Posteriormente, todo o arrecadado será encaminhado para instituições carentes do entorno do Centro Universitário.

I Encontro Nabuco de Segurança e Saúde Ocupacional
Data: 03 de fevereiro
Horário: 10h
Local: Auditório da UNINABUCO, localizado na Avenida Guararapes, Nº 322, centro do Recife.