Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove evento sobre Bacteriologia

Encontro teórico-prático vai debater os casos clínicos mais comuns da área
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2022 - 17:14
por Jônatas Lima
 
O que faz um bacteriologista e quais suas áreas de atuação? Como uma especialidade da biologia, ela é responsável por estudar fatores como a genética, morfologia e bioquímica das bactérias, por exemplo. Com o objetivo de promover encontro teórico-prático e se debruçar sobre casos clínicos relacionados ao assunto, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco promove palestra, no próximo dia 07 de março, das 14h às 17h, com a professora Rosilma Araújo, na sede da Instituição. 
 
Segundo a reitora da Instituição, Sabrina Lacerda, a palestra vai contribuir com o debate em torno da biologia. “Sempre que trazemos um evento sobre a vivência de algum ramo profissional, nos preocupamos em passar aos participantes a rotina, o dia a dia e as ferramentas utilizadas, seja na teoria ou mesmo na prática. Será uma experiência enriquecedora”, observou. 
 
A palestra faz parte do evento “Seu dia no campus” e dispõe de 20 vagas. Os interessados podem se inscrever no clicando aqui. A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco fica localizada na Av. Guararapes, 233 – Santo Antônio, Recife. 

Comentários