UNINABUCO promove capacitação para o mercado de trabalho

A unidade do Janga promoverá, nesta quinta-feira (15), uma palestra sobre planejamento de carreira
Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 14/03/2018 - 17:19
UNINABUCO promove capacitação para o mercado de trabalho
Capacitação é um dos diferenciais para quem está iniciando a carreira profissional
Os estudantes da Faculdade UNINABUCO Janga poderão participar, na próxima quinta-feira (15), da palestra “Planejamento de carreira: o segredo do sucesso na trajetória”. O evento será mais um momento de capacitação promovido pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição. O encontro será conduzido pelo gestor comercial Leandro Oliveira, que compartilhará com os graduandos as suas experiências no mercado de trabalho.

De acordo com a analista de carreiras da Instituição de Ensino Superior (IES), Arlete Barbosa, atividades como essa têm o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho. “Este evento agregará muito aos estudantes, que estão iniciando agora a vida profissional para que, desde já, desenvolvam um bom planejamento de carreira e tenham um futuro satisfatório”. Ainda de acordo com ela, esse tipo de capacitação contribui para um bom desempenho dos alunos nas seleções de estágio e emprego.

São 40 vagas disponíveis para esta edição do processo seletivo simulado. Os interessados devem se inscrever presencialmente através do email: carreiras.janga@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso, período e número da matrícula.