UNINABUCO promove aulão preparatório OAB

Aulão Show OAB auxilia os estudantes no período que antecede o exame da Ordem
Assessoria de Comunicação Por: 12/02/2020 - 16:48
Por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza o “Aulão Show”. O evento abordará diversos temas que irão auxiliar os estudantes na hora de realizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As aulas acontecem entre os dias 10 e 14 de fevereiro, nas salas 310 e 313 da Instituição.

O aulão faz parte da programação montada pela UNINABUCO para auxiliar os alunos no exame da Ordem. O objetivo é focar nos assuntos mais cobrados nos últimos exames e ajudar a construir um caminho para aprovação dos alunos.

Nos dias 10 e 11, a advogada, Thamyes Farias, irá abordar “Juros e taxas abusivos: como identificá-los e quais são os seus direitos”. No dia 12, o advogado, Júlio César Lôbo, irá tratar sobre “Responsabilidade Civil nas relações de consumo”.

O dia 13, contará com duas palestras, o professor e advogado, Luann Matheus, irá falar sobre “Audiência trabalhista: como se preparar e como agir” e o advogado, Arthur Luiz Lôbo, irá tratar sobre a “Responsabilidade Civil do Estado e prescrição contra a fazenda pública. A advogada em Direito Regulatório, Loueine Barros, encerra a programação no dia 14, em uma palestra sobre “Lei Geral de proteção de dados”.

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO, Ana Paula Azevêdo, “É uma grande oportunidade para os estudantes que irão realizar o exame. Queremos deixar os/as discentes da UNINABUCO preparados para o grande desafio que se aproxima”, destacou a coordenadora.

Onde: Salas 310 e 313, UNINABUCO Recife – Av. Guararapes, 233
Quando: 10 a 14 de fevereiro