Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO produz álcool gel para funcionários da Instituição

Produto será de uso interno e exclusivo para colaboradores do Centro Universitário
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 19/03/2020 - 11:33
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está trabalhando na produção de álcool gel como forma de prevenção ao coronavírus (COVID-19). O produto está sendo produzido no laboratório do curso de Farmácia e será distribuído internamente para funcionários da Instituição.
 
"Esse é um momento crítico que necessita de uma ação coletiva e soma de esforços entre a população e instituições. Na UNINABUCO somos proativos quando pensamos na saúde dos nossos colaboradores e seus familiares e, por isso, vamos contribuir com a produção de álcool gel que é fundamental para o combate do COVID-19", afirma a diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza.  
 
Ainda segundo a diretora, é importante que a população respeite as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais órgãos. "Estamos falando de um vírus que se propaga rapidamente e é altamente perigoso. Por isso, seguir as regras de higiene recomendadas pelas instituições oficiais de saúde é muito importante para evitarmos o contágio e vencermos o Coronavírus", destaca. 
 

Comentários