UNINABUCO Paulista realiza seleção para banco de dados

Estudantes de todos os períodos do curso de Administração podem participar do processo seletivo, que é promovido pelo Núcleo de Empregabilidade de Carreiras da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 12/03/2018 - 16:55
A imagem mostra uma pessoa realizando entrevista de emprego
UNINABUCO Paulista realiza seleção para banco de dados
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista promove, no dia 22 de março, o processo seletivo para criação de banco de dados. Essa é uma ótima oportunidade para os alunos do curso de Administração que estão em busca de estágio ou emprego. Os currículos irão ser cadastrados no banco de dados gerando mais agilidade para as futuras seleções com as empresas parceiras. A atividade acontece em dois horários: das 11h às 13h e das 16h30 às 18h30.

O processo seletivo será realizado pela analista de carreiras da Instituição de Ensino Superior (IES), Jéssica Leite. “Através dessa ação, vamos alimentar nosso banco de dados para otimizar tempo dos processos seletivos das empresas parceiras, que sempre solicitam currículos dos nossos alunos. Dessa forma, já iremos direcionar os estudantes com o perfil adequado para cada vaga”, comenta.

São 60 vagas disponíveis para esta edição do processo seletivo para banco de dados. Os interessados devem se inscrever presencialmente no NEC, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19, ou através do e-mail: carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso e número da matrícula.