Notícias › Resposabilidade Social

UNINABUCO Paulista promove Trote Legal

Alunos de todos os cursos estão convidados a arrecadar doações para instituições carentes
Assessoria de Comunicação Por: 13/03/2020 - 16:30
logo da UNINABUCO
Trote Legal UNINABUCO 2020.1
por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista convida todos os alunos da Instituição a participarem do Trote Legal. A ação marca o início do período letivo de 2020.1 e acontece nos meses de março e abril.

Para esse semestre, a Instituição incentiva os alunos a realizarem a doação de sacos de leite em pó durante os dois meses de campanha, nas coordenações dos blocos A e C. No dia 15 de abril, todo material será doado a instituições carentes situadas no Litoral Norte do estado.

A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, reafirmou a importância de um trote solidário. “Em muitas instituições, o trote é sinônimo de atividades invasivas. A UNINABUCO reforça o seu compromisso com o bem-estar dos alunos e da população, promovendo um trote solidário”.

O Trote Legal é uma campanha semestral que busca promover, por meio de doações, benefícios para toda comunidade, levando responsabilidade e autonomia aos alunos, favorecendo diretamente o desenvolvimento das inteligências interpessoais e intrapessoais, essenciais na formação de cidadãos conscientes.