Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista promove Projeto Qualifica

Ação conta com palestra que mostrará a importância de estar no controle da carreira e vida pessoal
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 12/02/2019 - 11:45
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
A palestra acontece a partir das 19h
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, promove o Projeto Qualifica no próximo dia 22 de fevereiro. A ação reúne especialistas com o objetivo dar dicas importantes sobre comportamento (boas maneiras) no ambiente organizacional, pois em pleno século XXI ter bons hábitos ainda é um diferencial para quem deseja ser um profissional de destaque. A palestra acontece a partir das 19h.
 
A temática central do evento é “Etiqueta Profissional”, conversa encabeçada pelo especialista Rebeka Jordão. Ela é Career Coach, analista comportamental.
 
A analista de Carreiras do NTEC, Jéssica Xavier, espera que os temas ajudem aos alunos a traçarem um futuro de sucesso. “Acredito ser um tema muito importante para ser debatido entre nossos alunos, infelizmente em nossas vidas não nos damos conta que muitas vezes estamos apenas nos deixando levar pelos fatos que ocorrem. Observar a vida, fazer essa indagação é realmente muito pertinente aos nossos alunos, para que eles possam decidir se querem ser marinheiros ou capitão da própria vida”, comenta.
 
 
Os interessados devem se inscrever por e-mail carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br ou presencialmente no Núcleo. Atendimento de segunda a sexta das 08:00 ás 19:00.
 

Comentários