Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINABUCO Paulista promove mutirão de atendimentos jurídicos

Atividade é realizada em parceria com o TJ-PE e acontece no estacionamento do Shopping North Way
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 16/09/2019 - 11:10
Imagem mostra advogado segurando documento
Ação oferta serviços gratuitos à população
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista promove, na próxima quarta-feira (18), a ação “Justiça Itinerante”. A atividade, que acontece no estacionamento do Shopping North Way, é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJ-PE e a Prefeitura do Paulista.
 
A atividade tem como objetivo promover uma série de atendimentos jurídicos, de saúde e estética de forma gratuita para a população. Serão oferecidos serviços como: consultas ao SPC/SERASA; atendimento do PROCON; orientação jurídica; expedição de 2º via de certidões de nascimento, casamento e óbito; design de sobrancelha e manicure; corte de cabelo masculino e feminino; credenciamento de estacionamento para idoso e deficiente; cadastro e emissão de VEM Livre Acesso e carteira interestadual do idoso; entre outros.
 
Segundo o coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antonio Neto, o mutirão será “uma oportunidade para que a população tenha acesso a serviços jurídicos e emissão de documentos importantes.” “Além disso, os participantes ainda poderão aproveitar de forma gratuita para usufruir de procedimentos estéticos e serviços de saúde”, complementa.
 
Os interessados em participar podem comparecer ao local das 8h às 14h. Não é necessária inscrição prévia. O Shopping North Way está localizado na Rodovia PE-015, 242 - Centro, Paulista – PE.

Comentários