Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista oferta graduação em Serviço Social

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: 04/02/2020 - 11:32
logo da UNINABUCO
Interessados podem ingressar por meio do Vestibular Programado, nota do ENEM, transferência ou como portador de diploma
por Giovanna Souza
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista oferta nova graduação a partir deste semestre. O curso de Serviço Social recebeu a autorização do Ministério da Educação (MEC) e já está com processos seletivos abertos. Os interessados podem ingressar nas graduações por meio do Vestibular Programado, nota do ENEM, transferência ou como portador de diploma.
 
A oferta faz parte do plano de desenvolvimento da Instituição, que passa a disponibilizar 20 cursos superiores para a população.
 
A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, ressalta a importância da novidade. “A chegada de novos cursos reforça o propósito da nossa Instituição, que é contribuir com o crescimento e o desenvolvimento profissional da população de Paulista”, destaca.
 
Com duração de 4 anos, o curso de Serviço Social aborda disciplinas como, Política Social, Antropologia Cultural e Social, Sociedade e Políticas Públicas e Trabalho e Sociabilidade. O campo de atuação do(a) Assistente Social, em geral são: prefeituras, associações, entidades assistenciais e de apoio à luta por direitos, sistema judiciário e presidiário.
 
Os interessados no curso podem conferir outras informações por meio do site vestibular.joaquimnabuco.edu.br ou diretamente na sede da Instituição, localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro - Paulista/PE.

Comentários