Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista oferece minicurso sobre como economizar energia

Aula acontece na próxima terça-feira (29)
Assessoria de Comunicação Por: 25/01/2019 - 17:46
Imagem mostra arte do evento
Evento é gratuito
Por Paulo Feijó
 
Em meio aos constantes aumentos na conta de luz, economizar energia virou um dos maiores desafios das famílias. A cada dia, a população busca uma nova saída para tentar reduzir o consumo de eletricidade. No entanto, o que é necessário fazer para que essa redução seja eficaz na sua conta?
 
Buscando auxiliar a população nesta questão, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza, na próxima terça-feira (29), das 19h às 21h, um minicurso com o tema “Energia elétrica: Saiba como economizar”. A aula é gratuita e faz parte do projeto Capacita, realizado pela instituição durante o mês de janeiro.
 
“Sabemos que todos lutam para reduzir os valores das contas de energia, mas poucos conseguem fazer isso de maneira eficaz. Assim, queremos dar dicas sobre o que é preciso para que o consumo de eletricidade em casa seja reduzido”, destaca a coordenadora do curso de Administração da UNINABUCO Paulista, Adeilde Santana.
 
A atividade será ministrada pelo professor Gilmar Gonçalves de Brito. Os interessados em participar da aula podem se inscrever através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br. É solicitado que, no dia do evento, os participantes façam a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será repassado para instituições de caridade. 

Comentários