UNINABUCO Paulista oferece curso de extensão de inglês

Aberto ao público externo, inscrição é de apenas quatro pacotes de leite em pó
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 05/04/2019 - 00:00 - Atualizado em: 08/04/2019 - 12:53
Cartaz do curso
Curso terá duração de 10h
Se você não sabe nada de inglês e tem vontade de aprender, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista promove um curso de extensão “gratuito” para alunos e público externo, o “Inglês para Leigos”. Apesar não cobrar nenhum valor, os inscritos precisam levam 4 pacotes de leite em pó, que serão revertidos como doação para a comunidade pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Instituição. As aulas começam nesta segunda-feira (08) e as inscrições são realizadas pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

As aulas serão ministradas pelo professor da Instituição, Joabe Fonseca, e terá duração de 10h, divididas em oito encontros. Segundo o coordenador dos cursos Cst’s, professor Jessé Barbosa, “a ideia é, após a conclusão deste curso, oferecer um de nível intermediário e, depois, um mais avançado”, afirmou.

Jessé também falou da importância do curso. “Estudar um segundo idioma é fundamental para a pessoa se destacar em uma seleção de emprego, por exemplo. Muitas empresas, a depender do cargo, colocam como critério o domínio de um segundo idioma. A pessoa que não tiver esse perfil, muitas vezes, não participa da seleção, perdendo boas oportunidades”, explicou.