Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista abre processo seletivo para professores

Docentes das áreas de humanas, exatas e saúde têm até o dia 7 de janeiro para enviar o Currículo Lattes
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 13/12/2017 - 13:50 - Atualizado em: 13/12/2017 - 16:29
As vagas abertas para docentes das áreas de humanas, exatas e saúde
As vagas abertas para docentes das áreas de humanas, exatas e saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de professores na Faculdade UNINABUCO Paulista.  As vagas abertas são para docentes das áreas de humanas, exatas e saúde. Os interessados devem enviar o Currículum Lattes até o dia 7 de janeiro para o endereço eletrônico: tamires.queiroz@joaquimnabuco.edu.br.

Para participar, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista; além de disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno. Também é preciso ter pós-graduação específica na área da disciplina pretendida e Currículum Lattes atualizado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, bem como relação de experiência profissional e atividades de docência superior.

Conforme o edital, o processo seletivo é composto por avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, que consiste em aula expositiva com duração de 20 minutos, além de entrevista. 

Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (81) 2121-5200. A UNINABUCO Paulista está localizada na Rua Rosarinho, 904 – Centro.

Comentários