Notícias › Resposabilidade Social

UNINABUCO participa do projeto Colmeia em São Lourenço

A ação realiza prestação de serviços de saúde e cidadania gratuito
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 03/08/2018 - 11:48 - Atualizado em: 09/10/2018 - 09:24
A imagem mostra uma pessoa aferindo a pressão de uma pessoa
Os interessados devem se dirigir a Escola
A Faculdade UNINABUCO São Lourenço da Mata em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) realiza o projeto Colmeia Comunidade nesta sexta-feira (03), a ação oferece mais de 30 serviços de saúde e cidadania. O evento acontece às 9h, na Escola Conde Correa de Araújo.

Entre os serviços estão: consulta odontologia, consulta com clínico geral, teste de hepatite, aferição de pressão, consulta com nutricionista e ainda cidadania, com emissão de Carteira de Identidade, certidão de nascimento, casamento e óbito. A Celpe e o Detran também irão estar presentes orientando e negociando débitos.

De acordo com diretor da unidade, Ademir Mengue, a UNINABUCO sempre está presente em ações de cunho social contribuindo com a cidadania do município. “Durante a ação nossos alunos irão poder colocar em prática tudo o que foi visto em sala de aula. A UNINASSAU está engaja em levar serviços de saúde e informações a população”, afirmou.

Projeto – O Colmeia Comunidade começou a ser realizado no Recife em 2016 com quatro edições nos bairros do Alto José do Pinho, Ibura, Santo Amaro, Macaxeira. Em 2017, o projeto realizou de fevereiro a dezembro mais de 60 mil atendimentos gratuitos. A iniciativa passou pela Bomba do Hemetério, o Curado IV, Coque, Coelhos, Afogados, Santo Amaro e nas cidades de Gravatá, Paudalho, São Lourenço da Mata, Olinda e Itamaracá.
Os interessados devem se dirigir a Escola localizada na Rua José de Alencar, número 20 – São Lourenço da Mata.

Serviço:
Colmeia Comunidade – São Lourenço da Mata
Data: 3 de agosto
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Conde Correa de Araújo – Rua José de Alencar, nº 20, bairro Vila do Reinado
Acesso gratuito