Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Olinda realiza Encontro de RH

Em sua segunda edição, o evento abordará gestão do estresse ocupacional
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 12/12/2017 - 12:07 - Atualizado em: 13/12/2017 - 18:25
O encontro acontecerá na sala 105 da Instituição de Ensino Superior (IES), às 9h
O encontro acontecerá na sala 105 da Instituição de Ensino Superior (IES), às 9h
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade UNINABUCO de Olinda promove na próxima terça-feira (28), o Encontro de RH. O evento reunirá profissionais de Recursos Humanos, empresários e gestores de empresas locais para debater sobre gestão do estresse ocupacional para potencializar a produtividade. O encontro acontecerá na sala 105 da Instituição de Ensino Superior (IES), às 9h.
 
Cerca de 80 profissionais da área participará da palestra que será ministrada pelo coordenador da UNINABUCO Olinda, Gregório Lima. Durante o encontro, o professor abordará conceitos sobre o estresse ocupacional, bem como suas causas e efeitos. “O estresse está presente em nosso dia a dia, seja em casa ou no trabalho, e isso não é novidade, mas todo bom gestor precisa aprender a lidar com esse mal para que sua equipe se mantenha saudável e produtiva”, comenta.
 
Esta é a segunda edição do projeto que acontecerá semestralmente. De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO Olinda, Arlete Barbosa, ações como essa reforçam o comprometimento da instituição com a sociedade. “É um meio de fortalecer o relacionamento com as empresas parceiras, além de promover conhecimento aos gestores de RH referente a temas pertinentes a área", afirma. 
 

Comentários