Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Olinda promove oficina sobre saúde mental

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá nos dias 21 e 24 de fevereiro, na Instituição de Ensino Superior (IES)
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 20/02/2018 - 16:53
A imagem mostra uma pessoa palestrando
UNINABUCO Olinda promove oficina sobre saúde mental
“Estresse, Depressão e Síndrome do Pânico – entender e prevenir” é o tema do evento realizado pela Faculdade UNINABUCO Olinda nos dias 21 e 24 de fevereiro. O encontro tem o objetivo de esclarecer a sociedade sobre doenças mentais e, ainda, oferecer caminhos para uma vida mais saudável. O evento ocorrerá ás 8h, na Instituição.
 
A oficina será conduzida pela coordenadora do curso de Psicologia da UNINABUCO, Ana Cláudia Alexandre. “O estresse, a depressão e a Síndrome do Pânico são doenças que vêm atingindo idosos, adultos e crianças. Não escolhem gênero, classe social, idade nem profissão. É neste contexto que a UNINABUCO visa atender a população local, levando um conhecimento mais aprofundado sobre essas doenças, bem como sintomas e tratamento”, pontua a professora.
 
Os interessados podem se inscrever presencialmente na IES ou através do e-mail: gregorio.batista@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo e CPF.
 
Serviço
 
Data: 21 e 24 de fevereiro
Horário: 8h às 11h
Local: Av. Dr. José Augusto Moreira, 1704 - Casa Caiada, Olinda - PE
Evento Gratuito

Comentários