Notícias › Resposabilidade Social

UNINABUCO oferece mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos

O projeto é voltado para toda a população e não precisa ter nenhuma formação prévia para participar
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 09/07/2019 - 15:27 - Atualizado em: 09/07/2019 - 15:46
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco realiza mais uma edição do projeto Capacita. Durante todo o mês de julho serão oferecidas mais de 5 mil vagas em cursos de capacitação gratuitos e abertos ao público nas cidades de Recife, Paulista e São Lourenço da Mata. São mais de 90 cursos, minicursos e oficinas nas áreas de humanas, exatas e saúde.

Entre os cursos oferecidos estão: “Como Falar em Público”; “Quem Quer Ser Um Milionário? ”; “Fui Pego no Bafômetro e Agora? ”; “Parar de Fumar: Como é Possível? ”; “Como Ganhar Massa Muscular de Forma Saudável?”; “Lei Neymar da Penha ”; “Introdução à Oratória ”; “Matemática Financeira”; “Os Novos Desafios da Liderança”; entre outros.

De acordo com o reitor da instituição, Antônio Neto, a iniciativa tem por objetivo favorecer quem almeja entrar no mercado de trabalho. “ É uma oportunidade para quem deseja adquirir conhecimento, atualizar o currículo e se preparar para as diversas áreas de trabalho”, pontua.

Para se inscrever basta acessar o link: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/ e escolher a cidade e o curso de interesse. A Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação. A atividade faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da UNINABUCO.