UNINABUCO oferece desconto nos cursos Digitais

Campanha acontece até o dia 14 de março e conta com preços nunca vistos
Assessoria de Comunicação Por: 02/03/2022 - 11:19 - Atualizado em: 07/03/2022 - 11:09
por Luiza Fruet

A UNINABUCO Digital está com uma grande promoção para novos alunos. Até o dia 14 de março, os interessados nos cursos da Graduação Digital da Instituição têm a oportunidade de pagar apenas R$2,90 por dia durante todo o primeiro semestre.

O Centro Universitário possui mais de 50 opções em diversas áreas, como Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Marketing, Game Design, Engenharias e Nutrição. Além disso, Com a modalidade digital, o aluno conta com a flexibilidade de estudar quando e onde quiser. Essa é a oportunidade de se formar mais rápido e pagando menos.

Não perca a chance de economizar e decidir seu futuro. Para inscrições e mais informações, acesse o site https://www.uninabuco.digital/.