UNINABUCO oferece cursos de férias gratuitos no Paulista

São mais de 3800 vagas distribuídas em 67 cursos de qualificação para as áreas de humanas, exatas, saúde e tecnologia
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 02/01/2018 - 12:32 - Atualizado em: 02/01/2018 - 12:44
Os cursos são abertos a toda sociedade, sem requisitos
Para quem quer se especializar e dar uma turbinada no currículo, o mês de janeiro pode ser sinônimo de qualificação. Entre os dias 8 e 29 de janeiro, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco promove mais uma edição do Projeto Capacita. A iniciativa oferece cursos de capacitação profissional abertos a toda sociedade, sem requisitos.
Serão 67 cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e tecnologia distribuídos nas unidades do Janga e Paulista Centro da Instituição de Ensino Superior (IES). Dentre os temas abordados estão: Marketing Digital, Finanças Pessoais, Farmácia Clínica, Reforma Trabalhista, Fisioterapia em Saúde Pública, Jogos Matemáticos, Engenharia de Software, Oratória, Exame da OAB, Responsabilidade Civil por dano estético, Oficina sobre Folha de Pagamento, Tecnologia da Informação, Uso e reaproveitamento de alimentos. As aulas são presenciais e divididas entre teoria e prática. Ao fim das oficinas, os estudantes recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.
Para a Vice-reitora da UNINABUCO, Michela Macedo, o Projeto Capacita proporciona aos participantes o aprimoramento dos seus conhecimentos, além de permitir o aprendizado de novas habilidades para quem deseja empreender ou disputar uma vaga no mercado de trabalho. “Em um mercado cada vez mais competitivo, ter cursos de capacitação no currículo pode fazer toda a diferença na hora de conseguir um emprego. Cursos de férias como esses são fundamentais para recolocação e crescimento profissional”, comenta.
As inscrições, que ficam abertas até as vagas serem preenchidas, devem ser feitas pelo site da instituição. Os participantes devem doar 1kg de alimento não-perecível no dia do curso. A arrecadação será destinada a entidades carentes.
Confira os cursos da unidade do Janga e Paulista Centro.
Projeto Capacita;
Data: entre os dias 8 e 29 de janeiro;