UNINABUCO oferece aulão gratuito para estudantes que vão realizar o Enem

Evento terá revisão de conteúdos programáticos para o exame e dicas de como desenvolver uma boa redação
Assessoria de Comunicação Por: 19/10/2018 - 17:59
Imagem mostra pessoa fazendo Enem
A palestra será aberta ao público e as escolas da região foram chamadas
Por Diego Santos

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza, em parceria com o Squadrão Aula show, neste sábado (20), das 8h às 18h, um aulão preparatório para o Exame de Ensino Médio (Enem). A revisão tem o objetivo de auxiliar os estudantes que vão fazer a prova neste ano.

A palestra será aberta ao público e as escolas da região foram chamadas. O exercício será realizado nos auditórios dos blocos B e C da UNINABUCO Paulista, ao lado do Shopping North Way.

Os participantes do aulão vão conhecer, de forma interativa, os temas que irão cair na prova. Será feita uma revisão dos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Também receberão dicas de como desenvolver uma boa redação.

“O aulão é um apoio que a UNIBANUCO quer dar para os estudantes que estão tentando entrar em uma universidade. Lá, eles poderão tirar suas dúvidas dos assuntos que caem no exame. A Instituição sabe que o Enem é um passo importante na futura vida profissional do jovem e esse aulão vai colaborar com o estudante na hora da prova”, afirma a coordenadora acadêmica do Centro Universitário, Tatiane Souza.

As inscrições devem ser feitas por meio do site extensao.joaquimnabuco.edu.br. Neste ano, estão disponíveis 500 vagas.

A UNINABUCO Paulista fica na Av. Senador Salgado Filho, s/n, no Centro de Paulista.