UNINABUCO lança edital para monitoria de cursos

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (5) e seguem até o dia 9 de março
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 02/03/2018 - 17:21
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista lançou o edital de seleção para monitores de curso para este semestre. Ao todo, são mais de 50 vagas distribuídas em cursos das áreas de humanas, exatas e saúde. As inscrições, que estarão abertas de 5 a 9 de março, devem ser feitas nas recepções das coordenações dos blocos A e B, das 8h às 20h. Podem concorrer às vagas os estudantes regulamente matriculados e que não estejam no último período do curso.

O processo seletivo será realizado no dia 13 de março, na Sala 107 do Bloco A, às 16h, e contará com uma prova escrita e entrevista. Além disso, o candidato será avaliado pelo seu histórico escolar. Os cursos contemplados para esse certame são: Educação Física, Odontologia, Recursos Humanos, Logística, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Direito.

O monitor será responsável por auxiliar os estudantes em disciplinas que já cursou, gosta e tem domínio. “Essa é uma excelente oportunidade para os graduandos que gostam da área acadêmica e que desejam segui-la. Além disso, os monitores poderão agregar essa experiência ao currículo para oportunidades futuras, como residência e pós-graduações”, comenta a vice-reitora da UNINABUCO, Michela Macedo.

Confira o edital.