UNINABUCO lança edital para contratação de docentes

Interessados podem escolher entre a unidade Caxangá e Centro do Recife
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 29/06/2020 - 10:20
Imagem mostra logo da UNINABUCO
Vagas são para as unidades Centro e Caxangá
Estão abertas as inscrições para a seleção de docentes da UNINABUCO - Universitário Joaquim Nabuco nas unidades da Caxangá e Centro do Recife. As vagas são para docentes dos cursos de Enfermagem e Farmácia. Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico que está especificado nos editais.

Os candidatos devem ter título de doutor ou mestre, Curriculum Lattes atualizado e comprovado, pós-graduação específica na área da disciplina, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Os interessados devem enviar até o Curriculum Lattes até o dia 03 e 10 de julho conforma a escolha da unidade. A seleção eliminatória levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente.

Outras informações podem ser obtidas nos editais abaixo: