Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO lança edital para contratação de docente

Interessados devem enviar currículo por e-mail até o dia 24 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 08/01/2020 - 17:46
Logo UNINABUCO
Candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, além de pós-graduação na área da disciplina
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, campus Caxangá. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 24 de janeiro.
 
O processo visa preencher vagas nas disciplinas Introdução ao estudo do Direito, Processo Civil II, Direito Constitucional II e Hermenêutica e Argumentação Jurídica. Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e Currículo Lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina pretendida.
 
Os candidatos aprovados na prova currículo e de títulos serão submetidos a uma avaliação escrita sobre tema relevante ao assunto da disciplina. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 
 
Para participar da seleção, é necessário enviar, até o dia 24 de janeiro, e-mail com o Currículo Lattes atualizado e os títulos para direito.slm@uninabuco.edu.br.
 
Outras informações podem ser encontradas no edital.

Comentários