Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Janga realiza simulação de processo seletivo

A atividade acontece na próxima terça-feira (31), às 18h
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 26/10/2017 - 17:54 - Atualizado em: 26/10/2017 - 17:55
Imagem mostra arte ilustrando elaboração de currículo
A ação vai orientar os alunos sobre a importância de elaborar um currículo objetivo
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade UNINABUCO Janga realiza na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 18h, um processo seletivo simulado para os estudantes de todos os cursos da Instituição. A atividade vai dar dicas aos discentes de como elaborar um currículo com objetividade. 
 
A Faculdade convidou a gestora em Recursos Humanos e pós-graduada em Psicologia Organizacional, Aline Mariz, para aborda a temática. A palestrante é também orientadora profissional das agências de Emprego da Prefeitura do Recife.
 
De acordo com a analista de Carreiras da UNINABUCO, Arlete Santos, o objetivo da ação é orientar os alunos sobre a importância de elaborar um currículo objetivo e atrativo de acordo com as exigências do mercado. “Vamos esclarecer as principais dúvidas dos alunos relacionado a produção de currículo para que eles possam aumentar as chances de inserção nas melhores oportunidades do mercado de trabalho”, afirma. 
 
Serão disponibilizadas 80 vagas para a atividade que acontecerá na sala 15 da unidade Janga. Os interessados em participar devem enviar e-mail um para carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br, informando nome, curso e número da matrícula.
 

Comentários