UNINABUCO está com inscrições para Vestibular Agendado

Estudante pode escolher data e horário da prova
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 23/08/2019 - 09:55
O processo seletivo pode ser agendado através da Central do Vestibular da UNINANBUCO. A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, segue com inscrições abertas para o processo seletivo voltado para quem deseja ingressas na Instituição de Ensino Superior (IES) ainda neste semestre letivo. Nessa modalidade, o vestibulando pode escolher a melhor data e hora para realização da sua prova, composta por questões objetivas e uma redação.

O processo seletivo pode ser agendado através da Central do Vestibular da UNINABUCO, pelo telefone 81 3413-4611 ou presencialmente na sede da IES. Outras informações podem ser acessadas através do site https://vestibular.joaquimnabuco.edu.br/

A Instituição ainda oferta as opções de ingresso com a nota do ENEM – para candidatos que tenham participado do exame nos últimos cinco anos, ingresso como Portador de Diploma e ingresso por Transferência de outra Instituição de Ensino Superior.