UNINABUCO doa mais de 200kg de alimentos em prol de famílias necessitadas

Doação foi entregue na ONG Abraça Paulista, que distribui refeições para população carente da cidade, e para as marisqueiras da praia
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 08/06/2020 - 17:45 - Atualizado em: 10/06/2020 - 15:50
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, por meio do seu curso de Psicologia, está promovendo uma série de doações de alimentos para ajudar famílias que estão passando por necessidade durante este período de isolamento social. Até o momento, já foram doados mais de 200 quilos de alimentos, que foram arrecadados entre os estudantes da Instituição.

Todas as doações foram entregues para a ONG Abraça Paulista, que tem produzido diariamente centenas de refeições para a população carente da cidade, e para as marisqueiras da praia. Entre os mantimentos doados estão leite, frutas, vegetais e alimentos não-perecíveis. Além de alimentos, a UNINABUCO também está arrecadando doações de roupas que também são entregues para as pessoas em situação de rua.

"A UNINABUCO Paulista tem a responsabilidade social em seu DNA e sempre busca ajudar a população. Nosso compromisso com a sociedade faz toda a diferença, principalmente nesse momento em que precisamos nos unir", ressalta a diretora da Instituição, Tatiane Souza.

“Estamos passando por uma situação delicada e a solidariedade com quem mais precisa é muito importante neste momento. Por isso, resolvemos engajar os nossos alunos para ajudar estas famílias que estão encontrando dificuldades para prover alimentos durante este período de isolamento social”, complementa a coordenadora do curso de Psicologia da Instituição, Marcia Karine.

As doações continuarão acontecendo ao longo deste período de pandemia. Os interessados em doar podem entrar em contato com a coordenação do curso de Psicologia da UNINABUCO Paulista por meio do WhatsApp: (81) 9 9946-8232.