Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO disponibiliza 350 vagas de capacitação gratuita

Qualificação faz parte do projeto Capacita e acontece na unidade São Lourenço
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 06/07/2018 - 09:52
Imagem mostra arte do evento
Os cursos acontecem entre os dias 16 e 18 de julho

A Faculdade UNINABUCO São Lourenço oferta 350 vagas em minicursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas do Capacita, projeto que visa profissionalizar pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação, acontecerão entre os dias 16 e 18 de julho. As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e podem ser feitas pelo site de extensão da Instituição.  

Serão ofertados sete cursos nas áreas de Administração, Logística, História, Recursos Humanos e Psicologia. Entre os temas abordados estão: Português sem segredo; Informática para melhor idade; e Jogos e recreação – atividades psicomotoras. Ao fim das oficinas, os alunos recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

As inscrições são gratuitas, mas a Instituição pede aos participantes que façam a doação de 1kg de alimento não perecível por curso realizado. O Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social das instituições de Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINABUCO, e acontece duas vezes ao ano, no período de férias acadêmicas. Confira a lista completa de cursos e vagas através do link: extensao.joaquimnabuco.edu.br.

 

Comentários