Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO comemora Dia Internacional do Farmacêutico

Evento abordará por meio de palestras o papel do farmacêutico nas possíveis áreas de atuação
Assessoria de Comunicação Por: 24/09/2019 - 17:32 - Atualizado em: 24/09/2019 - 17:35
Farmacêutico
“Ser Farmacêutico: nosso papel é tão essencial quanto o medicamento” é o tema central do econtro
por Giovanna Souza
 
Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, realiza o evento “Ser Farmacêutico: nosso papel é tão essencial quanto o medicamento”. O seminário será realizado em dois turnos, nesta quarta-feira (25), no Bloco C da Instituição. 
 
A programação abordará o papel exercido pelo farmacêutico em diversas áreas, destacando a importância da função para a sociedade. As palestras ministradas abordarão a atuação do farmacêutico na distribuidora, do farmacêutico comercial e do farmacêutico magistral. 
 
Entre os palestrantes convidados estão os profissionais na área: Elisabete Regina Fernandes Ramos, Valeska Maria de Matos Rêgo Barros, Erickson Galvão e Dirceu Seixas do Monte Junior. Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da UNINABUCO, Alamisne Gomes, um evento como esse é uma ocasião onde os alunos aprenderem com profissionais sobre o exercício de suas funções. “É uma oportunidade de integração entre os discentes em relação aos campos de atuação do farmacêutico, isso fortalece e valoriza a profissão”, destacou. 
 
Serviço
Ser Farmacêutico: nosso papel é tão essencial quanto o medicamento 
Onde: Auditório do Bloco C, UNINABUCO Paulista – Ao lado do Shopping North Way- Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro - Paulista/PE 
Quando: Quarta-feira, 25 de setembro, das 8h30 às 11h e das 19h às 21h30

Comentários