UNINABUCO abre inscrições para Colação de Grau Unificada

Inscrições vão até o dia 12 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: 18/07/2019 - 15:59
Estão abertas as inscrições para a Colação de Grau Unificada 2019.1 da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco. As inscrições vão até o dia 12 de agosto e a cerimônia acontece no dia 21 de agosto. Os eventos acontecem no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco.

Para o reitor da Instituição, Antônio Neto, o momento traz sensação de felicidade e dever cumprido. “ O sentimento de formar profissionais capacitados é muito gratificante. Como Instituição, cumprimos nossa tarefa de entregar para o mercado de trabalho e sociedade, indivíduos competentes, que irão cooperar para um corpo social mais digno” afirma.

Cada formando terá direito a sua senha de acesso ao evento, bem como receberá gratuitamente mais 04 (quatro) senhas para seus convidados. Todas as 05 senhas serão enviadas para o e-mail do concluinte. As senhas extras poderão ser adquiridas no dia do evento. Alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar do evento. Para outras informações, os interessados devem acessar o link: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/.