UNINABUCO abre edital para Programa de Iniciação Científica

O processo de seleção dos projetos é para o período de abril 2019 a março 2020
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 22/02/2019 - 17:52
Estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação a Pesquisa Científica da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista. Alunos dos cursos de graduação da unidade poderão vivenciar a pesquisa cientifica através de projetos, no período de abril/2019 a março/2020.

O objetivo de programa é despertar a vocação científica e trabalhar a habilidade dos discentes de graduação na inserção em projetos científicos.

Os candidatos a professor orientador devem realizar as inscrições até dia 6 de março de 2019, e no ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos conforme o edital: Projeto de Pesquisa; Plano de Trabalho para o (s) aluno (s) indicado (s); Curriculum Vitae do orientador, na plataforma Lattes, dos últimos 3 anos, atualizado; Tabela de produção científica docente dos últimos 3 anos.

Já os discentes deverão apresentar os documentos descritos no edital: Histórico escolar atualizado (2º semestre de 2018); Cópia da identidade e CPF; Curriculum Vitae do discente, na Plataforma Lattes, atualizado; Tabela de produção científica discente.

As inscrições devem ser feitas na recepção da coordenação, no horário das 08:00 às 21:00, de segunda a sexta-feira. Para mais informações acesso o edital.